Inecx arrecada recursos para reforma da sede após roubos no local

InecxO Instituto Espírita Chico Xavier (Inecx), única casa espírita da Barra dos Coqueiros filiada à Federação Espírita do Estado de Sergipe, mantém suas atividades desde 2004. Infelizmente, nos últimos meses, a sede da instituição foi arrombada 12 vezes (roubo e depredação).

Recentemente as invasões ocorreram praticamente em todos os finais de semana. Em decorrência disso, os trabalhadores modificaram as atividades para os turnos manhã e tarde. Agora, buscam reunir recursos para repor as perdas materiais da casa, bem como implementar as condições de segurança necessárias à continuidade dos trabalhos.

A campanha, que teve início esta semana, tem por objetivo reunir vibrações e orações, bem como alcançar os recursos financeiros necessários aos ajustes mínimos na estrutura física da sede. Assim, os trabalhos poderão continuar com segurança aceitável aos trabalhadores e frequentadores da instituição. Existe ainda a possibilidade de venda do edifício atual e compra de uma sede no mesmo município, em uma localidade estrategicamente escolhida para a continuidade das atividades. Entretanto, até que esta localização ideal seja encontrada e realizada a construção de uma nova sede, a instituição precisa angariar recursos para manter suas atividades.

No site www.ajudeoinecx.inclusaosocial.com há uma lista do que será realizado com os recursos. Também neste site será publicada a prestação de contas detalhada sobre a aplicação dos recursos com a respectiva documentação. Informações: (79) 9155-8742 / 9956-7990 / 3246-1506.

 

Publicado em Notícias