Inscrições para o prêmio Vivaleitura são prorrogadas até sexta-feira, 28

leituraO período de inscrições do prêmio Vivaleitura foi prorrogado até sexta-feira, 28. Podem concorrer projetos de leitura em andamento, iniciados antes de 2013, ou experiências concluídas no período de janeiro de 2013 a julho de 2014. Neste ano, o vencedor em cada uma das quatro categorias receberá R$ 25 mil. No total, o Vivaleitura distribuirá R$ 100 mil. Os ganhadores serão conhecidos em 16 dezembro, em Brasília, em solenidade no Salão Nobre do Congresso Nacional.

Promovido pelos ministérios da Educação e da Cultura, o prêmio tem como objetivos estimular e fomentar a leitura, a formação cidadã e reconhecer as melhores experiências de promoção de leitura desenvolvidas no país.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pela internet, na página do Vivaleitura, ou por via postal, como carta registrada, com aviso de recebimento, para o endereço: Prêmio Vivaleitura 2014 – SHS, quadra 6, conjunto A, bloco C, sala 919, Complexo Brasil 21 – CEP 70316-109, Brasília, DF.  Informações: www.premiovivaleitura.org.br

 

Publicado em Notícias