Instituto C&A abre edital de apoio a projetos sociais

novo_logo_iceaO Instituto C&A, fundado há 22 anos pelos acionistas da rede de lojas C&A, está com edital aberto para apoiar processos e iniciativas que promovam o desenvolvimento institucional de organizações da sociedade civil que atuam em educação como estratégia para o desenvolvimento social.

O apoio é de até R$ 80 mil para projetos com duração de janeiro a agosto de 2014. Segundo o Instituto, a seleção abrangerá projetos que promovam o desenvolvimento institucional nas seguintes linhas de ação: fomento e apoio à constituição de espaços de articulação e diálogo; promoção de eventos de intercâmbio, encontros técnicos e de formação; apoio à produção e disseminação de conhecimento, por meio de estudos, pesquisas e publicações; realização de eventos técnicos e programas de capacitação; e ações de comunicação, campanhas etc.

Tais projetos podem estar voltados a alavancar a agenda do desenvolvimento institucional de OSCs atuantes no campo da educação ou também de OSCs atuantes em outros campos. O prazo para envio de propostas é dia 21 de outubro, 12 horas. Informações: www.captacao.org.

 

Publicado em Notícias