Instituto promove seminário gratuito sobre reurbanização da sociedade africana

africaO Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) sediado em Aracaju promove, neste sábado (28), um seminário de pesquisa gratuito com o tema ‘A Reurbanização Multidimensional da Sociedade’. Na oportunidade, haverá a apresentação e debate do artigo ‘O Desafio pela África e o Paradireito’, elaborado a partir da obra ‘The Challenge for Africa’, de Wangari Maathai.

O evento acontece às 16h, conduzido pela palestrante Profª Elisa Frota (IIPC de Itabuna/BA), e tem como coordenadoras de mesa as professoras Ester Joana Bastos e Talita França, ambas do IIPC Sergipe.

O Instituto fica na rua Edson Ribeiro, 719, sala 03, bairro Grageru, Aracaju. Ponto de referência: quase esquina com a avenida Francisco Porto.

Sobre o Instituto

O Instituto é uma entidade de educação e pesquisa científica, sem fins lucrativos, independente, que se destaca na realização de cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia (estudo da projeção da consciência ou da experiência fora do corpo) e Conscienciologia (pesquisa da consciência, ego ou personalidade de maneira integral).

Informações sobre a palestra: (79) 9121-0641 / 9834-9797 (Ester Joana Bastos – Coordenadora do IIPC em Sergipe).
Informações sobre a atuação do Instituto no Brasil: www.iipc.org

 

 

 

 

Publicado em Notícias