Instituto Recriando permanece com campanha para arrecadar gibis

Instituto Recriando permanece com campanha para arrecadar gibis

Com o objetivo de incentivar a prática da leitura entre os educandos atendidos pelo ´Recriando Caminhos: Comunicação para Cidadania´, projeto executado pelo Instituto Recriando em parceria com Grupo Votorantim, Prefeitura Municipal de Aracaju e Governo de Sergipe, a organização não-governamental realiza uma campanha para arrecadação de gibis. A iniciativa partiu da educadora do projeto, Silvânia Dantas.

Após a aquisição dos gibis, será criada uma Gibiteca para colocar os quadrinhos em exposição nos espaços sócio-educativos do projeto. A intenção é desenvolver uma atividade conjunta ao projeto Baú de Leitura, cuja metodologia já estimula uma leitura cada vez mais prazerosa e livre.

As doações podem ser feitas na sede do Instituto Recriando, que está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e fica localizada à Rua José de Faro Rollemberg, 663, bairro Salgado Filho. No caso de doações em grande volume, os interessados podem entrar em contato com a educadora do projeto, Silvânia Dantas, através do telefone (79) 8811-4936. 

Fonte: Instituto Recriando

 

 

Publicado em Notícias