Comitê de Voluntários da Fundação Telefônica em Sergipe realiza ´Treino do Bem´ em prol da Avosos

VivoO Comitê de Voluntários da Fundação Telefônica em Sergipe realiza, no próximo dia 21, o ´Treino do Bem´. O evento acontece no Parque Augusto Franco (Sementeira), com início às 7h, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma manhã no parque com saúde e solidariedade, com exercício, caminhada, corrida e música.

A inscrição custa R$ 30 (camisa e hidratação) e toda a renda será destinada à reforma do Espaço Multieventos da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos). Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (79) 3212-4732.

“Mais um ano os voluntários da Telefônica se mobilizam para ajudar a Avosos. Esse ano, com o objetivo de reformar o Espaço Multieventos da instituição, eles estarão promovendo o ´Treino do Bem´. Nessa manhã teremos caminhada, corrida, dança, yoga e muita música”, informa a psicóloga da Avosos, Raquel Bezerra.

Para este ano, segundo o líder da Fundação em Sergipe, Emerson Sales, o Comitê planejou ações para angariar recursos para complementar a verba disponibilizada pela Fundação Telefônica. “É uma atividade que, além de contribuirmos, usufruirmos de um grande bem estar. Foi assim que surgiu o ´Treino do Bem´, um projeto que foi abraçado por vários parceiros da Vivo, colaboradores, familiares e amigos. Teremos um domingo muito especial, leve e feliz. Este ano queremos deixar um legado de felicidade, amor e esperança para todos os envolvidos. ´O amor cura´ [lema da Avosos] e a esperança nos mantém firmes e confiantes”, revela Sales.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

 

Publicado em Notícias Marcado com: , ,