IWMF seleciona mulheres jornalistas para viagem de reportagem

jornalismo

Foto: coisasdejornalista.com.br

Mulheres jornalistas com pelo menos três anos de experiência e excelentes conhecimentos de inglês podem se inscrever para uma viagem de reportagem. A International Women’s Media Foundation (IWMF) está aceitando inscrições a viagens de reportagem ao Sudão do Sul e Tanzânia.

Seis mulheres jornalistas vão elaborar uma reportagem sobre questões de desenvolvimento e humanitária no Sudão do Sul. Ao mesmo tempo, outro grupo de seis jornalistas cobrirá histórias relacionadas com a conservação na Tanzânia. Ambas as viagens serão realizadas de 1° a 14 de maio.

Todas as bolsistas vão primeiro viajar a Nairobi, no Quênia, onde completarão um treinamento de segurança abrangente e uma orientação sobre a região dos Grandes Lagos Africanos e países de foco.

A IWMF paga as despesas relacionadas com a bolsa, incluindo viagem, alojamento, refeições e fixadores/intérpretes, a menos que organização de notícias da bolsista deseje assumir esses custos. As inscrições vão até 12 de fevereiro. Informações: https://www.iwmf.org/call-for-applications-south-sudan-and-tanzania-trips/

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

Publicado em Notícias