Jornalista Heloisa Rocha aborda tendências da moda no Instagram

heloPequena no tamanho, mas grande no estilo! Natural de Aracaju, a jornalista Heloisa Rocha reside a sete anos na capital paulista e é portadora de uma doença rara chamada osteogênese imperfeita, que tem como principal manifestação clínica a fragilidade óssea. Pesando um pouco menos de 20kgs e medindo um pouco menos de 1m de altura, a jornalista atualmente é responsável pelo site e pelas redes sociais da rádio Gazeta AM, emissora dirigida pela Faculdade Cásper Líbero.

Fascinada pelo mundo fashion, Heloisa foi responsável, dentro da emissora em que trabalha, por supervisionar os quadros de moda e cobriu alguns eventos relacionados ao tema, como a São Paulo Fashion Week e a Fashion Weekend Plus Size. Devido ao seu biotipo, ela assume que encontrar peças e acessórios que se adequem a sua personalidade, idade e profissão não é uma tarefa fácil, mas depois de entender a estrutura do seu corpo e de pesquisar e viajar muito acabou montando um guarda-roupa que, muitas vezes, foi regado de elogios e curiosidades.

Assim, Helô, como é carinhosamente chamada, criou o perfil no Instagram @modasobrodas, com o objetivo de provar que estilo e moda podem andar de mãos dadas com a deficiência. Ela pretende “abrir literalmente o seu guarda-roupa” e mostrar seus truques, suas composições e as lojas onde encontra as peças. O IG serve para todas as mulheres, com ou sem deficiência, mas que, por algum motivo, encontram barreiras para fazer as pazes com a moda. O endereço é o @modasobrodas no instagram.com/modasobrodas.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 9128-8277

Publicado em Notícias