Conferências de Juventude Brasil começam amanhã

Conferencias_Juventudes“Quem não vive para servir, não serve para viver”. Nossos avós já entoavam esta frase como forma de captar nossos ouvidos e corações para o desejo de servir ao próximo. Animados do mesmo ideal, jovens da Fé Bahá´í e de diversas religiões do país realizam as Conferências de Juventude Brasil.

walkiriaA primeira etapa começa amanhã e segue até domingo(21), em Brasília. Na noite de ontem(17), uma caravana partiu da sede Baha´í em Aracaju com 20 jovens da capital, 15 de Maceió e nove índios da tribo kariri-xocó.

“Estamos muito felizes por tantos jovens aderirem a esta causa humanitária e, em especial, conseguirmos a participação de jovens índios”, informa a membro do Corpo Auxiliar de Proteção da Fé Bahá´í Alagoas, Bahia e Sergipe, Walkíria Cardoso.

ConferenciasJuventudesSegundo ela, mais de 60 jovens seguiram de Salvador(BA) para o evento em Brasília. De lá, os jovens seguem para Canoas(RS), entre os dias 26 a 28 de julho.

A faixa etária para participação nas conferências é de 15 e 30 anos e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.bahai.org.br/conferenciasjuventude / (79) 3246-5984 (João e Nita) / (82) 9621-9399.

Publicado em Notícias