Lar de Zizi pede ajuda da comunidade

O site sosergipe.com.br divulgou uma reportagem com o título “Lar de Zizi pede ajuda da comunidade”. A instituição atende 72 crianças carentes do bairro Luzia e região e precisa de sua ajuda para continuar prestando esse serviço.

Desdea semana passada, voluntários iniciaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de angariar recursos, em função da complicada situação financeira. O Lar de Zizi vive de ajuda e também uma folha de pagamento e encargos que chega a R$ 10 mil mensais. As crianças assistidas pela instituição recebem café da manhã, lanche, almoço e outro lanche todos os dias. Há pessoas voluntárias, mas também funcionários.

Quem quiser fazer alguma doação, basta ligar para o telefone (79) 3217-6191, no horário comercial, conversar com os mantenedores da instituição e ver como fazer. Ou então vai até a rua da Integração, 175, no bairro Luzia. A direção sempre faz eventos para arrecadar dinheiro.

Feijoada

No próximo dia 18 de maio, por exemplo, haverá uma feijoada justamente para reforçar o caixa do Lar de Zizi. Outra forma de doação é depositar qualquer quantia nas seguintes contas: Banese (Agência 014, tipo 03, Conta Corrente 100548-8) ou Banco do Brasil (Agência 1402-8, Conta Corrente 2781-2). O Lar de Zizi foi fundado em 20 de outubro de 1970, por Maria Moreira de Siqueira, dona Zizi, daí a instituição levar o seu nome.

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!