LBV inicia campanha Criança Nota 10

LBV inicia campanha Criança Nota 10


 


Teve início no último dia 2, a edição 2006 da campanha “Criança Nota 10 – Sem Educação não há futuro!” da Legião da Boa Vontade, cujo objetivo é arrecadar material escolar para ser distribuído a milhares de meninos e meninas que vivem em situação de risco pessoal e social em todo o Brasil.


 


A distribuição desse material ocorrerá no começo do ano letivo e beneficiará crianças que estudam da 1ª à 4ª série do ensino fundamental em estabelecimentos da rede pública. Essa ação da LBV visa a contribuir para que não haja evasão escolar por falta de recursos para a compra de material e ainda proporcionar às crianças motivação ao estudo.


 


Cada criança receberá um kit contendo uma mochila, cinco cadernos – três de linguagem, um de caligrafia e um de cartografia (desenho) -, seis lápis pretos, uma caixa de lápis de cor (com 12 unidades), uma caixa de canetas hidrográficas (também com 12 unidades), duas borrachas, um apontador com depósito, dois tubos de cola, uma tesoura sem ponta, uma régua de 30 cm e um mini-dicionário Aurélio.


 


Uma grande mobilização está sendo organizada a fim de angariar os itens necessários para compor os kits e vários artistas mirins engajaram-se nessa empreitada, a exemplo de Michelle Giudice, Rafaela Romolo, Gabriel Cavicchioli, Rodolfo Valente, além da personal trainer Solange Frazão, dentre outros. As doações podem ser entregues nos postos de arrecadação da LBV em todo o país. Em Aracaju o endereço é rua Fábio Souza Santos, 45, 18 do Forte.


 


O que: Campanha “Criança Nota 10 – Sem Educação não há futuro!”


Quando: Desde o dia 2


Onde: Rua Fábio Souza Santos, 45, 18 do Forte


Informações: (79) 3236-4080 / www.lbv.org.br.


 

Publicado em Notícias