LBV realiza campanha ´Eu ajudo a mudar´

 LBV realiza campanha ´Eu ajudo a mudar´

Você sabia que 56,9 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza e 24,7 milhões em extrema pobreza? Mudar essa realidade é um trabalho árduo e contínuo. O grande desafio é construir um país em que haja oportunidades iguais aos cidadãos.

A Legião da Boa Vontade, que há quase 60 anos atua nas áreas da educação e da promoção humana e social, confia nessa mudança e acredita que, com o esforço de todos, é possível fazer a diferença. Por isso, a LBV lançou este mês mais uma ação em favor das populações que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil. Intitulada ´Eu Ajudo a Mudar´, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas.

No site http://www.euajudoamudar.org/ a instituição apresenta vários programas socioeducacionais que realiza em dezenas de cidades brasileiras, os quais precisam de auxílio para continuar mudando a realidade de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos por ela.

Artistas e personalidades da mídia estão aderindo a mais essa ação solidária da LBV. Para colaborar, basta acessar o site da campanha e fazer sua doação ou ainda ajudar a divulgá-la à família e aos amigos. Informações: (79) 3215-3790 / 3198-1350.

 

Publicado em Notícias