LBV realiza mais uma edição do Natal de Jesus

LBV realiza mais uma edição do Natal de Jesus


“Erradicar a extrema pobreza e a fome” é um dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs), constantes de uma declaração assinada por mais de 190 países membros da Organização das Nações Unidas (ONU), entre eles o Brasil, prevendo o cumprimento de um conjunto de metas até 2015 a fim de garantir a sustentabilidade do Planeta.


A Legião da Boa Vontade também está nessa luta. Há mais de meio século, ela vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de populações em situação de risco pessoal e social no país, promovendo, conforme sua missão precípua, “Educação e Cultura com Espiritualidade, para que haja Alimentação, Saúde e Trabalho para todos, na formação do Cidadão Ecumênico”.


Por isso, além das atividades que realiza por meio de escolas de educação básica; de lares para crianças, adolescentes e idosos; de Centros Comunitários e Educacionais; e de ações socioeducativas, a LBV intensifica sua atuação entre os meses de outubro e dezembro com a tradicional Campanha “Natal de Jesus – O Pão Nosso de cada dia!”. O objetivo é fortalecer o espírito de Solidariedade existente dentro das pessoas e arrecadar 3 toneladas de alimentos não-perecíveis, os quais serão acondicionados em cestas e distribuídos para centenas de famílias que participaram, durante o ano, dos programas e projetos socioeducacionais que a Instituição desenvolve no Estado. Com isso, cada família poderá ter um Natal mais feliz, digno e sem fome.


Em Aracaju a instituição fez a abertura da campanha no último sábado, dia 1°, no Centro Comunitário Educacional da LBV situado no bairro 18 do Forte. As crianças atendidas fizeram apresentação com músicas natalinas e também a apresentação da campanha para seus funcionários, voluntários e visitantes.


Todos podem participar dessa iniciativa, doando, em qualquer endereço da LBV, arroz, feijão, açúcar, óleo, fubá, farinha de trigo, leite em pó, maisena, macarrão, farinha de mandioca ou outro produto que compõe a lista de itens a serem angariados. Na capital sergipana, a Legião da Boa Vontade situa-se na Rua Fábio Souza Santos, nº 45 (Bairro 18 do Forte).


O que: Campanha “Natal de Jesus – O Pão Nosso de cada dia!”.
Quando: De outubro a dezembro
Onde: Sede da Legião da Boa Vontade
Informações: (79) 3236-4080 ou www.lbv.org.br


 


 


 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!