LBV: Um gol pela infância

 LBV: Um gol pela infância

A Legião da Boa Vontade (LBV) acaba de lançar, em Aracaju, a Campanha "Fiz um Gol pela infância brasileira!", com o apoio de jogadores e personalidades do futebol brasileiro, que autografaram uma camisa exclusiva. Além disso, diversos artistas doaram suas vozes para a gravação de um CD produzido especialmente para a iniciativa, com músicas em ritmos de pop rock, samba e balanço.

O objetivo dessa ação solidária é contribuir para a manutenção e o aprimoramento do trabalho socioeducacional que a instituição presta a milhares de pessoas em situação de rico social e dar suporte financeiro aos seguintes programas: "LBV Criança: Futuro no Presente!", de atendimento a meninos e meninas na faixa etária de 6 a 11 anos; e "LBV – Esporte é Vida!", implantado em dezenas de cidades do país em prol de adolescentes entre 12 e 17 anos.

Na capital sergipana o Centro Comunitário Educacional que assiste essas crianças fica localizado na Rua Fábio Souza Santos, 45, bairro 18 do Forte. Quem quiser integrar este time campeão da Solidariedade e receber em casa uma camisa autografada pelos craques do futebol brasileiro pode fazer o pedido pelo site da Legião da Boa Vontade (www.lbv.org.br). Informações: (79) 3236-4080.

 

Publicado em Notícias