Líderes empresariais de Sergipe retomam ações de responsabilidade social

Forum_CrisSouzaEsta semana, o Fórum Empresarial de Sergipe deu o primeiro passo em prol da retomada de ações de responsabilidade social entre os líderes empresariais de Sergipe.

Durante a reunião-almoço da entidade, a educadora Cris Souza foi convidada pelo coordenador Roger Barros para falar sobre a Biblioteca Comunitária Viajando na Leitura (BCVL), localizada no bairro 18 do Forte, que foi recentemente desativada por falta de recursos.

Forum_almocoO coordenador do Fórum soube do trabalho de Cris através de reportagem publicada no último domingo, no Jornal da Cidade. Durante o encontro, a educadora mostrou algumas fotos e falou da importância de parceiros para que a biblioteca comunitária não morra.

“Creio que a questão da leitura é uma preocupação para todos nós. Uma criança que lê é uma criança que vai ser um futuro cidadão participativo e que vai, de alguma forma, transformar a nossa sociedade, que tanto precisa de mudanças”, defende a educadora.

Um dos fundadores do Fórum, Jorge Santana, comentou que muitos empresários ainda não se aperceberam da importância de praticar a responsabilidade social. “O Fórum pode realmente voltar a dar uma contribuição neste tema. Acho que seria de muito bom tom”, revela.

Publicado em Notícias