Lions Club promove XIV Chá da Vovó beneficente

 Lions Club promove XIV Chá da Vovó beneficente

Com o objetivo de angariar recursos para o melhor atendimento do Centro Comunitário Assistente Social Terezinha Meira, o clube de serviço Lions Club promove hoje, quarta-feira, às 17h, o XIV Chá da Vovó. O encontro beneficente é realizado todos os anos em comemoração ao Dia da Vovó, 26 de julho. Este ano, o chá será realizado na Baviera Haus, localizada na rua Arauá, 722.

Durante o evento haverá coquetel, bingo, sorteio de brindes, desfile de moda e, nos intervalos entre as atividades, haverá música ao vivo com os grandes sucessos dos anos 60. Na oportunidade, também haverá uma apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela instituição. Para participar do chá beneficente, o interessado deve adquirir o convite, que custa R$ 10, na Audicom, escritório de contabilidade localizado na Rua Romeu Santos, 21, bairro Salgado Filho, ou no dia do evento. Toda a renda será destinada à Creche Terezinha Meira.

 Sobre a instituição

O Centro Comunitário Assistente Social Terezinha Meira é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços assistenciais, culturais, educacionais e recreativos à comunidade que vive nas adjacências do bairro Capucho. No âmbito educacional, a instituição oferece atualmente educação regular a 90 crianças de quatro meses a cinco anos, em turno integral, e atende 188 crianças de 6 a 12 anos, com o ensino fundamental menor. Os meninos e meninas também têm assistência social, médica, odontológica e participam de atividades esportivas.

O Centro Comunitário também promove cursos de inclusão produtiva, com oficinas de corte e costura; o bazar da Tia Mara, que visa arrecadar fundos para a manutenção da instituição e o mutirão da saúde, uma promoção do Lions Clube Aracaju/Salgado Filho, que oferta assistência médica, psicológica e odontológica para toda a comunidade. O mutirão ocorre todos os primeiros sábados de cada mês, das 8 às 12h.

Fonte: Instituto Recriando

Publicado em Notícias