Luiza Brunet destaca trabalho social

Luiza Brunet destaca trabalho social


A atriz e modelo Luiza Brunet também marca presença na terceira noite do Pré-Caju 2006. Depois de algum tempo sem vir a Sergipe, ela aproveitou para curtir a alegria da prévia considerada a maior do país.


Por trás de tanta beleza e simpatia, Luiza desenvolve há dois anos um trabalho de inclusão social no Estado do Rio de Janeiro. Nas comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, localizadas no bairro de Ipanema, cerca de 60 adolescentes são atendidos em um curso de modelo.


Além de ensinar os truques das passarelas, o curso ensina lições que ajudam a superar as barreias encontradas pelos adolescentes. “Neste meu curso trabalho dicas sobre a moda e beleza, mas também eles aprendem a abraçar oportunidade do primeiro emprego”, destacou Luiza Brunet.


Ela também ressaltou a necessidade da imprensa e dos artistas colaborarem na mobilização da comunidade para somar força em prol das pessoas que estão à margem da sociedade. “Este trabalho de vocês é importante, também temos um trabalho semelhante no Viva Rio. Quantos mais espaços como este melhor, pois as pessoas acabam descobrindo a importância de diminuir a exclusão social no país”, observou.

Publicado em Notícias