Mais de 400 pessoas participaram do Jantar Iluminado dos Amigos de Chico Xavier

Fotos: Cláudio Mecenas

Fotos: Cláudio Mecenas

O Grupo Espírita Irmão Fêgo promoveu, na sexta(1º), o Jantar Iluminado dos Amigos de Chico Xavier. O evento, que reunir mais de 400 pessoas, integrou as ações em prol do VII Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, que acontece em Aracaju no mês de setembro. A vice presidente da casa de oração, Luzi Mary Paixão, agradeceu também à equipe InclusaoSocial.com pelo apoio na divulgação do evento e a todos que colaboraram com a iniciativa.

Jantar_Iluminado_foto2“Quero agradecer o empenho de todos que colaboraram na realização do Jantar Iluminado. A Vera Judith pela brilhante ideia; a Sonia, Juciana, Maria Mary, Tereza por terem abraçado a proposta; as jovens Fernanda, Paula, Renata pela dedicação. Às artesãs do Fêgo na confecção do arranjo das mesas. Ao companheiro Gallo pelo tão procurado molho de camarão, bem como pelo belíssimo arranjo da mesa. Agradecemos a equipe masculina que a exemplo de Milton arregaçaram as mangas. Agradeço aos amigos que fizeram saborosas doações. Aos gastrônomos Prof. Enildo e Francisco pelo excelente tempero, pela paciência e boa vontade que somadas às qualidades profissionais fizeram a diferença.
IMG-20140802-WA0026Não posso esquecer os artistas que deram um ar especial ao Jantar. Mas os agradecimentos não param por aqui. Quero agradecer aos que venderam, compraram, aos que foram e aos que não puderam ir. Agradecer a você pela paciência, pelo encanto, pela sua beleza que iluminou o ambiente. Aos citados e não citados, nosso muito obrigado. Às famílias pela participação, por estarem juntos a nós.
Nosso grande carinho à Cida sorriso, que mesmo com o coração enlutado esteve presente e trouxe sua marca para o look do jantar. Às nossas “garçonetes” que hoje devem estar com os braços e colunas reclamando, mas felizes por colocarem nos pratos as massas, mas nos corações a massa do carinho e o molho do amor!
Enfim, peço bênçãos de luz para todos nós e para a nossa Casa Fêgo!”.

O Grupo funciona à rua Vereador João Claro, nº 261, bairro Siqueira Campos. Informações: (79) 3044-6382 / www.irmaofego.org.br.

 

Publicado em Notícias