McDia Feliz beneficiará projetos voltados para cura do câncer infantojuvenil

1Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Mas, a mobilização já começou para Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos). A instituição é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.

O McDia Feliz tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos. Além disso, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz estão sendo vendidos no valor de R$13,50 e toda a renda arrecadada será revertida para reforma da brinquedoteca da Avosos e para o Projeto ´Nutrindo a Vida´, que permite a compra suplementos e complementos alimentares para os assistidos pela instituição. A Avosos fica localizada na rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suissa. Informações: (79) 3212-4700 / 3212-4727.

Publicado em Notícias