“Mesmo que a gente não venda nada, já valeu a pena estar aqui”

“Mesmo que a gente não venda nada, já valeu a pena estar aqui”


 


O Grupo de Artesanato de Santa Rosa de Lima participa ativamente da feira com confecções em crochê e bordados, além de materiais em pintura e produtos reciclados.


 


“Está sendo uma troca de experiência muito grande. Ainda que não vendamos nada, já valeu a pena ter participado porque as pessoas dos outros stands são muito solidárias e simpáticas. Está sendo uma experiência muito grande para nós”, diz Irmã Sandra, que coordena o grupo.


 


O grupo, que tem como missão agrupar pessoas que não possuem renda para que possam desenvolver trabalhos e se reintegrarem ao mercado de trabalho, é formado por prestadores de serviço da Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima que se uniram em julho deste ano para obter uma outra forma de renda.


 


A equipe, formada por seis integrantes, conta com o apoio da Pastoral da Criança. Para contribuir com o trabalho as pessoas podem contribuir com a matéria-prima dos produtos, como linha, tecido, tinta e pincel.


 


Para mais informações o grupo pode ser encontrado na rua Alzira Azevedo, s/n, município Santa Rosa de Lima. O telefone para contato é (79) 3273-1364.

Publicado em Notícias