Midnight Dreams: uma festa de todos os ritmos

Midnight Dreams: uma festa de todos os ritmos


 


Nada de bruxas, fantasmas ou vampiros. Devido à banalização da festa Halloween o Yázigi lançou a proposta do “Midnight Dreams: uma festa de todos os ritmos”. Será amanhã, dia 28, a partir das 20 horas, no anfiteatro do Yázigi.


 


A noite será comandada pelo DJ Cafu. E, a exemplo de eventos anteriores organizados pela escola, a entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados na secretaria da escola mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.


 


A arrecadação será revertida para a Ação Solidária Santo Antônio, uma obra social fundada pelo saudoso jornalista João de Barros que desenvolve um trabalho de assistência a famílias carentes do Conjunto Rosa Elze. Uma outra novidade, que deve inclusive ser imitada, é que quem não tiver tempo de comprar o alimento para doação poderá fazê-lo no dia do evento na entrada da escola.


 


Midnight Dreams tem o apoio da Construtora Cunha, Targolar Materiais de Construção, Postos Petrox, Café Maratá, Flytour Viagens e Turismo e Gráfica Triunfo.


 


O que: Midnight Dreams


Quando: Dia 28 de outubro, sexta-feira


Onde: Anfiteatro do Yázigi (rua Celso Oliva, 497, 13 de Julho)


Informações: (79) 3214-1021 / 3214-3384


 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!