Missão Criança mobiliza empresários para o Dia das Crianças


Missão Criança mobiliza empresários para o Dia das Crianças


Empresários que quiserem colaborar com a campanha “Para cada livro e brinquedo doados, novos mundos se abrem…” podem entrar em contato com a ONG Missão Criança Aracaju. A ajuda pode vir tanto em forma de doação, quanto em forma de campanha interna na empresa.


Cada empresário pode fazer sua parte, mobilizando seus funcionários ou fazendo a sua doação em nome da empresa. A Missão Criança reconhece todos os parceiros e se compromete a divulgar cada doação realizada. A Petrobras e a Construtora Norcon, parceiras da ONG no projeto “Recriando Caminhos”, já estão participando ao promover ações de doação entre seus funcionários. As escolas particulares também estão aderindo à campanha, a exemplo do Liceu de Estudos Integrados e Colégio Brasília.


A campanha está arrecadando brinquedos e livros, novos ou semi-novos, que serão entregues a crianças inseridas em projetos sociais. Inicialmente, serão beneficiados os meninos e meninas do projeto “Recriando Caminhos”, executado pela Missão Criança. Caso as doações superem expectativas, crianças de outras instituições serão beneficiadas também.


Os livros e brinquedos podem ser entregues até o dia 14 de outubro na sede da Missão Criança (Avenida Coelho e Campos, 159, Centro de Aracaju) ou na escola de idiomas Yázigi Internexus (Rua Celso Oliva, 47, bairro 13 de Julho), parceira da campanha. Quem estiver interessado em fazer doações maiores é só entrar em contato com o escritório da MCA através do telefone (79) 3211-5015.


Parceiros – Além da parceria com o Yázigi, a campanha conta com a ajuda da agência Formato Propaganda, Jornal Cinform, Jornal do Dia, Jornal da Cidade, Infonet, Informe Sergipe, projeto Inclusão Social, Emsergipe.com e Petrobras. E também com os parceiros da ONG em seus projetos sociais: Unicef, Prefeitura de Aracaju, Senai, Viação Halley, Viação Progresso, Norcon e Torre Empreendimentos.


 

Publicado em Notícias