Movimento pela paz acontece dia 14 de novembro no Parque da Sementeira

paz

Imagem: www.midiadepazparana.org.br

No dia 14 de novembro, de 16h às 21h30, no Parque da Sementeira, acontece o Movimento ´Construindo a Paz Semeando o Bem´. É uma mobilização pela paz, pela responsabilidade social e cidadania, sem sectarismo religioso e nenhuma conotação político-partidária, organizado por membros de diversas instituições espíritas do Estado de Sergipe e direcionado ao público em geral de todas as faixas etárias.

Tem por objetivo despertar na sociedade o sentimento de amor ao próximo, a si mesmo e ao meio em que vive, buscando atingir os grandes conflitos da atualidade relacionados à desestruturação familiar, às drogas, ao individualismo, ao desrespeito ao meio ambiente e à violência em todas as suas manifestações, bem como provocar uma reflexão sobre o papel de cada indivíduo na construção de um mundo melhor.

O evento conta com palestras e apresentações musicais, tendo entre seus convidados oradores e músicos nacional e local, espaço para exposição e vendas de livros, artesanatos e comidas. Este ano, o ´II Movimento Construindo a Paz Semeando o Bem´, ampliando o alcance obtido em 2014, contará ainda com a presença de diversas ONGs que divulgarão seus trabalhos com a finalidade de despertar na sociedade, através da divulgação dos inúmeros trabalhos do bem que desenvolvem em Sergipe, o interesse do auxílio ao próximo e a responsabilidade social, e diversas Entidades do Setor Público, as quais disponibilizarão serviços e campanhas diversas de conscientização à população. Entrada franca. Informações: (79) 8824-6143 / www.facebook.com/construindoapaz.

Publicado em Notícias