Músicos farão feijoada beneficente em prol da LBV

feijoadaHá pouco mais de um mês para o Natal, data marcada pela união das famílias, algumas com ceia farta e outras sem um alimento à mesa, a Legião da Boa Vontade mobiliza a população para colaborar e ajudar a quem precisa. Trata-se da edição 2015 da campanha Natal Permanente da LBV. A iniciativa entregará em todo país mais de 900 toneladas de alimentos para 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

Movidos pela solidariedade, diversos artistas de Aracaju se reúnem em eventos beneficentes para colaborador com a iniciativa. Um grupo de amigos cantores composto por Anabel Vieira, Camila Campos, Beto Carvalho, Lena Dizé, Mingo Santana, Claudio Miguel, Dinho Queiroga e Antônio Rogério promoverão no próximo dia 28 de novembro (sábado) uma feijoada solidária regada a muita música.

O evento acontecerá a partir das 11h, na quadra poliesportiva da Legião da Boa Vontade, localizada na Rua Reis Lima, 181 – bairro Industrial (Anexo III do CAIC).  Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Campanha Natal Permanente da LBV

Movida pelo ideal de Fraternidade que a sustenta, sentimento inspirado dos ensinamentos das palavras e atos de Jesus, a Legião da Boa Vontade trabalha, desde seus primórdios, para melhorar a qualidade de vida das populações menos favorecidas. Já na década de 1940, iniciou uma campanha diária e ininterrupta contra a fome e a pobreza, instituindo seu Natal Permanente. A partir daí, além do amparo imediato e da constante atuação nos campos da assistência social e da educação, que vêm mudando o destino de milhares de pessoas em todo o país, a LBV tem tradicionalmente mobilizado a população a fim de proporcionar um Natal melhor, sem fome, digno e feliz às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 9128-8277

Publicado em Notícias