Nós na Tela: apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem

Nós na Tela: apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem

O Ministério da Cultura recebe inscrições até amanhã, dia 3 de novembro, dos interessados em participar da seleção do ´Nós na Tela 2009´. O Programa Nós na Tela é um concurso de apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem, voltado a jovens das classes C, D e E, entre 17 e 29 anos, envolvidos em projetos sociais.

Para participar basta ter entre 17 e 29 anos, ter tido ou ainda ter envolvimento com projetos sociais e ter cursado ou ainda estar cursando um curso de formação audiovisual ligado ao projeto. O conteúdo dos curtas metragens pode ser em forma de documentário ou telerreportagem e o tema – ´Cultura e Transformação Social´ – permite que os jovens possam mostrar as várias expressões de sua realidade.

O Ministério da Cultura vai investir um total de R$ 600 mil para premiar 20 projetos selecionados. Portanto, cada diretor e/ou roteirista que tiver seu projeto aprovado poderá contar com um orçamento de até R$ 30 mil. Originalidade, criatividade artística e adequação ao tema serão alguns dos critérios que vão definir a escolha dos projetos. Informações: (11) 5084-3252 / www.culturadigital.br/nosnatela.

Publicado em Notícias