O de cá vê

A bicicleta adaptada ODKV, desenvolvida pela Organização Não-Governamental Embrião, da cidade Alvorada, no Rio Grande do Sul e trazida para Aracaju por iniciativa do vereador Lucas Aribé está entre 26 produtos inovadores disponíveis para votação na Olimpíada do Conhecimento do Inova Senai. Os alunos concludentes do curso técnico de Mecânica do Senai Aracaju fizeram alguns ajustes na concepção das peças da bicicleta e conseguiram participar da etapa nacional.

“Conto com o apoio de todos os sergipanos para votarem no Kit de União de Bicicletas do projeto Inova Senai, etapa nacional. Fico extremamente feliz com os estudantes que se dedicaram e pela maneira mais prática e econômica de fazer a união entre as bicicletas com uma estrutura metálica mais leve e de fácil manuseio para que a pessoa com deficiência também pudesse fazer a adaptação. Agradeço ao Senai que auxilia com esse lado inovador e de pesquisa bem desenvolvido”, enaltece Lucas Aribé.

A votação popular pode ser feita até o dia 8 deste mês e para votar basta acessar o site www.olimpiadadoconhecimento.com.br/escola-do-futuro/mostra-inova. Lembre de votar na opção Kit de União de Bicicletas. Informações: www.lucasaribe.com.br.

Publicado em Notícias