Parceiros do Bem

Uma das maneiras encontrada por um grupo de voluntários denominados ‘Parceiros do Bem’ para ajudar os moradores de rua de Aracaju nesse período chuvoso foi confeccionando sacos de dormir. Para ajudar é simples, basta doar um guarda-chuva quebrado que você tenha em casa e capas de chuva que não for mais utilizar.

O plástico das capas e dos guarda-chuvas serão transformados em sacos de dormir e a parte metálica será doada para Cooperativa Reviravolta, formada pelos antigos catadores do lixão da Piabeta. Eles reciclam e vendem, então nada se perde, tudo é aproveitado.

Locais para coleta: Pontos de Coleta: Unicortte – Rua São Cristóvão, 846, Centro; Eldorado Casa da Arte – Rua Lagarto, 153, Centro; Clínica Homo – Rua Campo do Brito, 1056, São José; Gonzalez Imobiliária – Av. Anízio Azevedo, 610, Praia 13 de Julho; Conviva Coworking – Rua Riachuelo, 1200, São José; Loja Me Gusta – Passarela do Artesão, box 21. Informações: redes sociais @parceirosdobemse (Instagram e Facebook) ou pelo telefone (79) 99882-4682 (Grazzi Teti).

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!