Passeio ciclístico estimula combate à corrupção em Sergipe

Passeio ciclístico estimula combate à corrupção em Sergipe 

Em comemoração ao Dia Internacional contra a Corrupção, 9 de dezembro, a Controladoria-Geral da União (CGU), em Sergipe, em parceria com a Controladoria-Geral do Estado (CGE), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), o Grupo de Ciclismo Aracaju Pedal Livre, a Prefeitura de Aracaju, dentre outros órgãos, realizará nesta terça-feira, 15, o ´I Passeio Ciclístico Contra a Corrupção´em Sergipe.

O passeio é aberto a todos e visa a incentivar a participação da sociedade no controle dos recursos públicos e prevenção à corrupção, além de divulgar a importância do trabalho conjunto dos órgãos de controle da administração pública em Sergipe, por meio da mobilização social e institucional, com parcerias entre organismos federais, estaduais e municipais.

As atividades terão início às 19h30 com a saída dos ciclistas do Mirante da Avenida 13 de Julho, em destino à Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia. No palco montado no estacionamento da Passarela serão oferecidas diversas atrações, entre elas a apresentação da banda sergipana Maria Scombona. Na oportunidade, será entregue o ´Prêmio Escola Cidadã´, promovido pela CGU, aos alunos do colégio Professor Fernando Azevedo do município de Nossa Senhora das Dores.

 

 

Publicado em Notícias