Pastor Lucas Abreu grava DVD em Aracaju com entrada gratuita

lucas_abreuNo dia 12 de dezembro acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardins a gravação do DVD do cantor e Pastor Lucas Abreu. O evento começa às 18h e a entrada é gratuita. Intitulado como ‘Vivendo o Novo Tempo’ o novo trabalho será composto por um repertório autoral com músicas inéditas que trazem arranjos modernos e bem elaborados. O DVD vai contar também com uma Produção Técnica de excelência, umas das marcas dos trabalhos do Ministério Lucas Abreu.

“A expectativa está grande. Que seja uma noite de muita unção e que a palavra cantada toque os corações. É tempo de reconstruir, tempo de crescer, principalmente pelo novo momento que a Quadrangular Sede vem passando. Por esse motivo surgiu o tema ‘Vivendo o Novo Tempo’.  Será muito especial”, declarou o pastor Lucas Abreu.

Ministério Lucas Abreu

Nascido em Salto Grande, interior de São Paulo, Lucas Abreu sempre mostrou afinidade pelo lado musical. Filho dos pastores Luiz Antônio da Silva e Maria Aparecida Abreu Silva, se tornou músico desde 2001 quando estudou bateria e formou uma banda com os amigos da Igreja. A banda inicialmente se chamava Betel, mas logo após se tornou conhecida como JC 33. Desde então, nunca mais parou de louvar a Deus por meio da música.

Como baterista, atuou com cantores renomados nacionalmente como Alda Célia, Genésio de Souza, Regis Danese, entre outros. Em 2009, já em Aracaju, se tornou ministro de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular. Como músico profissional já lançou seis CD´s  e possui mais de cento e sessenta composições. Em 2011, teve o privilégio de ser o cantor escolhido para abrir o único show de Michael W. Smith em Sergipe. Um marco da vida do cantor. A partir daí, grandes oportunidades surgiram de levar a palavra de Deus para o Brasil. Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Gramado, Foz do Iguaçu, Alagoas, Natal e Florianópolis foram alguns dos lugares.

Formando pelo Instituto Haggai do Brasil, organização cristã dedicada ao desenvolvimento de líderes, Lucas Abreu é pastor na Igreja Quadrangular Sede, na Quadrangular do Fernando Collor, no município de Socorro e é o idealizador do culto Brothes da Fé.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

Publicado em Notícias