Petrobras realiza caravana social em Aracaju e Laranjeiras

petrobrasAmanhã(29), a Caravana Social do Integração Petrobras Comunidades (IPC) chega às cidades de Aracaju e Laranjeiras. As oficinas são gratuitas e abertas a representantes de entidades do Terceiro Setor. O objetivo é apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e esclarecer dúvidas sobre o regulamento.

O IPC é uma seleção pública de projetos sociais desenvolvidos nas áreas de influência das instalações da Petrobras e está alinhado às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Suas inscrições estão abertas até 13 de setembro no site www.petrobras.com.br/ipc.

A seleção pública vai destinar R$ 21 milhões, em período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte, com valor de até R$ 300 mil. Os projetos sociais devem contemplar ao menos uma das linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.

No Estado do Sergipe serão contempladas iniciativas nos seguintes municípios: Aracaju, Barra dos Coqueiros, Estância, Indiaroba, Itaporanga D’Ajuda, Santa Luzia do Itanhy, São Cristóvão, Brejo Grande, Capela, Carmópolis, Divina Pastora, Japaratuba, General Maynard, Laranjeiras, Neópolis, Riachuelo, Siriri e Maruim e Pacatuba.

Em Aracaju: Quinta-feira, dia 29/08, das 8h às 16h, no Espaço Semear (rua Dr. Leonardo Leite, 148, bairro São José – antiga Vila Cristina)

Em Laranjeiras: Quinta-feira, dia 29/08, das 8h às 16h, no auditório da Fábrica de Fertilizantes (Fafen-SE ) – Rodovia SE 211, Km 01, Pedra Branca.

Fonte: Ascom/Petrobras

 

 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!