Políticos conhecem o Inclusão Social


Políticos conhecem o Inclusão Social


Durante o Pré-Caju, o Inclusão Social manteve contato com inúmeras pessoas nos camarotes e na multidão que acompanhou os desfiles dos blocos na avenida Beira Mar, em Aracaju. Vários políticos também tiveram a oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas pelo site junto as instituições.


O vice-presidente da Assembléia Legislativa (AL) de Sergipe, deputado Garibalde Mendonça, destacou ‘a ponte’ feita pelo site entre as Organizações Não-Governamentais (ONGs) e o público sergipano, por meio do trabalho jornalístico. “Aracaju, por exemplo, tem muitas instituições que fazem um bom trabalho e as pessoas ainda desconhecem. Com este serviço, as pessoas excluídas socialmente podem mostra que têm muito a colaborar com o país”, ressaltou.


Na opinião do parlamentar, os governantes precisam dar mais atenção as instituições que prestam serviço à sociedade, no sentido de buscar a igualdade dos diretos garantidos pela lei.


O governador do Estado de São Paulo e pré-candidato à presidente da República, Geraldo Alkmin, disse que a imprensa tem um papel fundamental e ajuda a comunidade a manter um diálogo positivo. “Gostaria de parabenizar vocês pela cobertura e dizer que é através da comunicação, do turismo, do setor de serviços, que se pode fazer a inclusão social brasileira”, declarou

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!