Prêmio CBN de Jornalismo Universitário recebe inscrições até 31 de julho

cbnEm sua sétima edição, o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário quer estimular o diálogo. O tema escolhido para as reportagens é: ‘Mais tolerância, menos conflitos’. Em tempos de ânimos acirrados, de impasses sem solução, buscar histórias de conflitos solucionados, de entendimento alcançado vai ser o desafio dos participantes.

O Prêmio CBN de Jornalismo Universitário tem o objetivo de descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, veículo que tem entre suas principais características agilidade e interatividade, atributos indispensáveis à comunicação contemporânea. As inscrições serão feitas apenas pela internet e vão até 31 de julho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º. de outubro de 2015.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu; iPad; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas também terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.

Clique aqui para acessar o edital

Publicado em Notícias