Prêmio Nacional de Combate à Pirataria abre inscrições

Foto: maisindaia.com.br

Foto: maisindaia.com.br

O Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual (CNCP) está com inscrições abertas para mais uma edição do Prêmio Nacional de Combate à Pirataria (PNCP 2013). O objetivo é reconhecer entidades públicas e privadas que se destacaram no combate efetivo à pirataria e ao mercado ilegal. Poderão concorrer ao prêmio organizações e entidades públicas e privadas. Os inscritos podem concorrer nas categorias: educacional/preventivo; econômico e repressivo. Há também um prêmio de destaque regional.

Cada categoria contará com até três premiados, que serão classificados como Ouro, Prata e Bronze. A cerimônia de premiação será realizada dia 03 de dezembro, em Brasília/DF. Podem ser inscritas ações realizadas em qualquer localidade do Brasil, cujo foco tenha sido o combate à pirataria e ao mercado ilegal, no período de agosto de 2012 a setembro de 2013. As inscrições devem ser feitas no período de 15 de agosto a 30 de setembro de 2013.

A ficha de inscrição do Prêmio deverá ser preenchida e encaminhada com a documentação para: Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual – CNCP, Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ministério da Justiça, Ed. Sede, Sala 301, Brasília/DF, CEP: 70064-900 ou por e-mail, para o endereço cncp@mj.gov.br. Informações: www.mj.gov.br

Publicado em Notícias