Projeto DesabroChá das Divas Empreendedoras acontece no próximo dia 11

Debater a respeito das inquietações comuns ao gênero feminino, visando ampliar as perspectivas de mundo, bem como o seu empoderamento. Esse é um dos objetivos do Projeto DesabroChá das Divas Empreendedoras, que acontecerá no próximo dia 11, às 17h, no Hotel Go Inn, localizado no bairro Farolândia. O evento, que está em sua segunda edição, terá como facilitadora a coach e escritora paulistana Noscilene Santos.

Idealizado pelas profissionais de Recursos Humanos, Mônica Magalhães e Noêmia Lucas, com a chancela da Norhal Brasil, Consultoria, o II DesabroChá das Divas Empreendedoras será um momento onde mulheres – de várias classes sociais, formações e credos – poderão expor as suas ideias livremente; discutir temas agregadores que gerem reflexões capazes de modificar o seu modo de ver, pensar, sentir e agir.

Dada as suas várias jornadas e papeis desempenhados nos mais diversos cenários, observou Mônica Magalhães, as mulheres acabam não conseguindo reservar um tempo para essas reflexões e, naturalmente, estar sempre prontas para encarar os novos desafios inerentes à busca diária da realização e felicidade pessoal e profissional.

“Dentro desse contexto, desenvolvemos o II DesabroChá das Divas Empreendedoras, pensando nessa mulher que quer investir na busca da felicidade e no seu desenvolvimento pleno”, disse Mônica, ressaltando tudo converge para o apoderamento feminino, mas é preciso criar as devidas condições para que isso aconteça. Informações: (79) 99129-7464 / 99135-0771.

 

Publicado em Notícias Marcado com: , , , ,