Projeto Estrelas do Mar acontece todas as manhãs de sábado em Aracaju

estrelas_do_mar

Foto: cearasurf.com.br

Todas as manhãs de sábado, um clima de interação, alegria e disposição toma conta da praia da Arauna, na altura do bar Solarium, na capital sergipana. O local é ponto de encontro das atividades do projeto Estrelas do Mar, uma ação desenvolvida por cerca de 40 voluntários que utiliza o bodyboarding como ferramenta de inclusão social para pessoas – com algum tipo de deficiência ou não – que desejem conhecer a prática esportiva de perto.

A atividade é uma alternativa gratuita de diversão para crianças, adolescentes, adultos e idosos carentes que desejam interagir e experimentar novos desafios no mar. No próximo sábado(20), as ações serão desenvolvidades dentro da programação dos Jogos Cidadãos, como parte do ´Projeto Aracaju Acessível: práticas cidadãs de acessibilidade´. A concentração acontece a partir das 7h30.Haverá bodyboarding, vôlei sentado e paratletismo. Infromações: www.facebook.com/estrelasdomar.

Publicado em Notícias
3 comentários sobre “Projeto Estrelas do Mar acontece todas as manhãs de sábado em Aracaju
  1. Almir Santana Médico disse:

    Desejaria entrar em contato com alguém do Projeto Estrelas do Mar. Essa semana farei um dia de lazer na Praia de Atalaia, cm as crianças soropositivas de Sergipe. Gostaria de uma parceria com vocês.
    Abraços!
    Almir Santana – Gerente do Programa Estadual de DST/Aids
    79999828641