Que tal agendar um momento para doação de sangue?

doesanguePara proporcionar mais conforto e tranquilidade aos candidatos à doação de sangue, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) continua disponibilizando o serviço de agendamento online, com hora marcada, para doação sanguínea. A iniciativa visa ampliar o número de pessoas cadastradas no serviço e sensibilizar a população para contribuir com a doação.

O agendamento da coleta de sangue pode ser efetuado através do endereço eletrônico www.hemose.se.gov.br/cadastro_agenda/cadastro.php. Outra opção é através dos telefones (79) 3225-8000 e 3259-3174, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.

O serviço de agendamento deverá ser feito com duas horas de antecedência e até uma hora antes do fechamento do hemocentro, às 17h. Aos sábados, domingos e feriados não há agendamento. A doação agendada é marcada somente para o período da tarde, para evitar a concentração de pessoas no período da manhã.

O Hemose está localizado na av. Tancredo Neves, s/n, bairro Capucho, e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h, e aos sábados e feriados, das 8h às 12h.

 

Publicado em Notícias