Responsabilidade Social: Especial Pré-Caju

Responsabilidade Social: Especial Pré-Caju


Responsabilidade Social no Pré-Caju? Pois é… Um evento com tanta magnitude, que é vitrine para um público diário estimado em 250 a 300 mil pessoas, não poderia deixar de ser aproveitado pela área de comunicação do Terceiro Setor.


Quantos famosos têm pelo menos um trabalho social? Já parou pra pensar? A popularidade do Jota Quest, por exemplo, em prol de causas sociais? Maravilha… E foi isso que a equipe do Inclusão Social fez durante os quatro dias do Pré-Caju Verão 2006, identificando pontos de responsabilidade social em meio à multidão. Graças a uma parceria com a InfoGraphic´s, diversas praguinhas socialmente responsáveis foram coladas no peito de diversas pessoas durante a prévia.


Agradecemos também ao Grupo Augustu´s pelo apoio ao trabalho e ao camarote do site oficial (www.precaju.net) – Swapi Tecnologia e Aracaju Fest – pelo espaço para stand de divulgação das instituições. O destaque maior vai aos abnegados comunicadores voluntários do Inclusão Social, que viraram noites para trazer estas informações ao público.

Publicado em Notícias