Responsabilidade Social presente no I Natal Cor-de-Rosa

Responsabilidade Social presente no I Natal Cor-de-Rosa


Sucesso absoluto o I Natal Cor-de-Rosa, em especial no quesito responsabilidade social. Quase 100 brinquedos foram arrecadados e destinados à Casa da Sopa Vovó Marita e ao Lar Infantil Cristo Redentor. As instituições foram escolhidas na hora do evento pelos próprios convidados. Para a surpresa de todos sobraram brinquedos, possibilitando que mais uma instituição fosse beneficiada: a Marivan Sul.


A atitude solidária se fez mais uma vez presente no momento da festa, quando duas instituições apresentaram belas músicas natalinas de seus corais: Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe e Revoada – Educação Arte e Cidadania para a Vida. Mas o brilho maior da festa ficou por conta de Sandrinha, garota atendida pela Revoada, que se emocionou com o show de Audry da Pedra Azul. “Nunca tive a oportunidade de participar de um evento assim, de assistir a um show desses. E sou fá de Audry!”, comentou ela. Trazer à nossa realidade crianças, jovens e adultos é um legítimo trabalho de inclusão social.


Nossos sinceros agradecimentos aos patrocinadores do evento: Assembléia Legislativa, Banese, Banco do Brasil, Setransp e Sociedade Semear, além dos apoiadores (Banco do Nordeste, Celi, Claro, Energipe, GBarbosa, Hotel Quality, Instituto Luciano Barreto Júnior, Norcon, Petrobras, Riomar, Unimed e o programa “A Vez do Povo” – Ilha FM). O maior agradecimento vai a todas as comunicadoras de Sergipe, ativas representantes do I Natal Cor-de-Rosa nos veículos de comunicação. Ano que vem tem mais!

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!