Revoada inicia preparativos para o Natal

Revoada inicia preparativos para o Natal



Se você pensa em apoiar alguma instituição a organizar uma festa natalina, a ONG “Revoada – Educação, Arte e Cidadania Para a Vida” já iniciou os preparativos para o evento, marcado para o dia 17 de dezembro. A comunidade atendida pela Revoada já iniciou os ensaios, com coral de músicas natalinas, grupo de flauta, recital de poesias e muito mais.


 


A ONG, que completa em dezembro dois anos de funcionamento, mantém-se firme no atendimento a 30 famílias, mesmo com poucos voluntários e ainda sem sede própria. Mas mesmo com tantas dificuldades, a instituição promete organizar um Natal alegre e repleto de amor.


 


“É uma oportunidade de testar a competência daqueles que, excluídos socialmente, sentem-se parte da sociedade, têm elevada sua auto-estima, resgatando sua dignidade e descobrindo o sabor da cidadania”, comenta Graça Melo, presidenta da ONG.


 


Quem quiser apoiar o Natal da Revoada pode doar a ceia natalina; ceder um espaço físico (com mesas, toalhas, cadeiras, som, decoração); novo fardamento para o coral e grupo de flauta; e/ou providenciar o transporte para conduzir o grupo até o local da confraternização.


 


O que: Natal Revoada


Quando: 17 de dezembro


Onde: A definir


Informações: (79) 9972-9410 / 3231-7373 (Graça Melo).


 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!