Ruy Pavan recebe título de cidadão sergipano

ruy_pavan_ASN

Foto: Wellington Barreto

A Assembleia Legislativa de Sergipe concederá o Título de Cidadão Sergipano ao ex-coordenador do escritório do Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência (Unicef) para a Bahia e Sergipe, Ruy Eduardo Pavan Ribeiro.

A homenagem será um reconhecimento às diversas ações que o homenageado direcionou ao Estado de Sergipe, em especial no que se refere à área da infância e adolescência.

A solenidade é uma iniciativa do Mandato Democrático e Popular da deputada estadual Ana Lúcia Menezes e será realizada hoje(15), às 17h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

O evento promete reunir diversos atores sociais de defesa dos direitos da criança e do adolescente. Informações: (79) 3216-6625.

Ruy Pavan

Graduado em Educação Física, pós-graduado em Desenvolvimento Comunitário pela UFBA e em Planejamento Social pelo Centro de Estudos e Pesquisas da América Latina (Cepal). Coordenou o escritório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para os Estados da Bahia e Sergipe durante 20 anos, além de ter desenvolvido atividades em órgãos públicos em organizações não governamentais. Sua atuação comprometida lhe rendeu prêmios e uma história de conquista pelos direitos de meninos e meninas.

 

Publicado em Notícias