Sábado tem Encontro Cultural de Sebos em Aracaju

No sábado (3), no período de 14h às 20h, acontece o II Encontro Cultural de Sebos. Quem for participar do evento, que acontece no Parque da Sementeira, poderá encontrar grandes obras literárias pelos menores preços. A iniciativa é de um coletivo de sebistas independentes denominado ´Bonde das Traças´, que trabalham no mercado alternativo de livros novos e usados.

O projeto surgiu a partir de ações colaborativas entre os vendedores ao perceberem a ausência de eventos deste tipo e o crescente interesse do público leitor. Além de livros, HQs e vinis, o Encontro contará ainda com diversas atrações: Sarau, música, Palco Aberto, Varal de Poesias, demonstração de modelagem, grupo de leitura com o coletivo ´Viela dos Leitores´, que abordará o tema ´Literatura Distópica: do clássico ao contemporâneo´.

Além dos cinco sebos expositores que formam o Bonde, o evento é aberto a quem quiser somar para venda e/ou troca de livros, bastando avisar aos organizadores. A entrada é gratuita. Informações: www.facebook.com/sebo.cicloteca.

Publicado em Notícias