Sábado tem Gincana de Integração da AMO

Sábado tem Gincana de Integração da AMO


Integração é a palavra da vez. Além de atrair novos voluntários, as instituições do Terceiro Setor convivem diariamente com o desafio de manter os colaboradores ativos, estimulados, com foco em um objetivo comum. A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) dará um ótimo exemplo disso neste sábado, dia 27, quando acontece a IV Gincana de Integração da AMO.


O evento terá início às 9 horas, no Oratório Festivo Nossa Senhora Auxiliadora (anexo ao Colégio Salesiano), constando de 13 divertidas tarefas que serão distribuídas entre quatro equipes. “Será uma manhã divertida, com peças teatrais e brincadeiras. Nosso objetivo é integrar os voluntários veteranos, os novos, os pacientes e os funcionários, fortalecendo assim a unidade da instituição.


Além disso, queremos divulgar as ações da AMO, convidar a sociedade a conhecê-la para que desta forma possa colaborar”, comenta Conceição Melo, diretora-secretária da instituição. A gincana, que promete reunir entre 400 e 500 pessoas, tem o apoio de algumas empresas e colégios da capital. O local de realização do evento fica à rua Nossa Senhoras das Dores (esquina com Riachuelo), bairro Suíssa.


O que: IV Gincana de Integração da AMO


Quando: Sábado, dia 27 de agosto


Onde: Oratório Festivo Nossa Senhora Auxiliadora (anexo ao Colégio Salesiano)


Informações: (79) 2106-0900

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!