São João da Avosos acontece dia 9 de junho na sede na instituição

São João da AvososA Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe já está em clima de festejos juninos. A instituição está sendo cuidadosamente decorada para abrigar, no próximo dia 9 de junho, o tradicional São João da Avosos. O evento, que começa às 14h, contará com duas participações musicais: Lucas Aribé, acompanhado de um trio pé de serra, e Forró Pega na Rua.

Aribé, que é voluntário da Avosos há 21 anos, promete trazer um repertório de músicas variadas à festa. “É uma honra participar dos eventos realizados pela Avosos. Acredito que a música também é um instrumento de interação social e, por isso, vou iniciar meu repertório com músicas tradicionais, aquelas que marcaram época no forró brasileiro”, comenta o cantor, que também é jornalista e vereador por Aracaju.

Já a banda Forró Pega na Rua, que se apresenta pela primeira vez no São João da Avosos, garante animar os presentes com músicas tradicionais e mais recentes também. “Somos quatro integrantes na nossa banda e vamos tocar zabumba, triângulo, sanfona e violão. Traremos um repertório eclético, com músicas de Luiz Gonzaga e também de bandas mais recentes. A Avosos tem um trabalho muito maravilhoso e pode sempre contar conosco”, revela o percursionista Luiz Adriano.

 

Nossos contatos
Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

Publicado em Notícias