Secretário de Comunicação recebe homenagem de ONG

Secretário de Comunicação recebe homenagem de ONG


O secretário municipal de Comunicação Social, Mílton Alves, recebeu na manhã de hoje, 1º de fevereiro, homenagem de jovens da ONG Ação Beneficente Comunitária de Desporto e Educação. Acompanhados do diretor da ONG, Wellington Santos, os jovens entregaram ao secretário o troféu Amigo da ABCDE 2005, pelo apoio que o Governo Marcelo Déda tem dado à instituição nos últimos anos.


A Ação Beneficente desenvolve um trabalho de capacitação profissional e assistência social na cidade de Aracaju há dez anos. Em 2005, beneficiou sete mil pessoas entre crianças, jovens e adultos. Segundo o diretor Wellington Santos, mais de 20 mil pessoas já foram assistidas em Aracaju. “Com a graça de Deus nós mantemos algumas parcerias para fazer esse trabalho e a Prefeitura de Aracaju através da Secom vem nos ajudando e muito”, declarou.


De acordo com o secretário de Comunicação, Mílton Alves, o governo do prefeito Marcelo Déda reconhece a dimensão da importância de trabalhos como esse que traz perspectivas de qualidade de vida para os cidadãos. “É muito bom ver a felicidade desses jovens quando concluem seus cursos e vão para o mercado de trabalho acreditando que o mundo é para todos”, ressaltou o secretário.


“Sentimo-nos muito felizes em alcançar um estágio na vida que nos proporciona um futuro com segurança e responsabilidade. O apoio da Secretaria de Comunicação tem sido fundamental para que eu e outros jovens possamos ter essa graça. Que Deus abençoe a todos que integram o governo Marcelo Déda pela responsabilidade social dessa administração”, agradeceu Adriana Fontes Andrade. No final da homenagem ao secretário Mílton Alves, o jovem Alex Cardoso dos Santos cantou a música gospel “Você Nunca Está Só” e os integrantes do grupo fizeram uma oração de agradecimento.


Fonte: Agência Aracaju

Publicado em Notícias