Senar abre inscrições para curso técnico na área de agronegócio

agronegocio

Foto: agenda2020.com.br

Quem tem vocação para o agronegócio ou está buscando formação profissional na área conta agora com nova oportunidade de conquistar uma vaga no Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). As matrículas para o terceiro processo seletivo do curso já estão abertas no portal http://etec.senar.org.br e vão até o dia 15 de fevereiro.

Por ser um curso formal de nível técnico, certificado pelo Ministério da Educação (MEC), para se inscrever o candidato precisa ter o Ensino Médio completo. Neste terceiro processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio, o Senar Sergipe está oferecendo 120 vagas em quatro municípios – Aracaju, Arauá, Carira e Tobias Barreto.

A seleção é realizada por meio de provas objetivas de Matemática, Conhecimentos Gerais, Português e Redação e as mesmas serão aplicadas entre os dias 25 de janeiro a 19 de fevereiro. Ao se inscrever para a seleção, o candidato deve indicar em qual polo fará o exame e também o curso, caso aprovado.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

Publicado em Notícias