Sindijor lança Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo

Sindijor lança Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo

O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe e a Petrobras SE/AL lançam no próximo dia 19 a segunda edição do Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo. O lançamento será anunciado durante o debate "A democratização da mídia e a TV digital", com o professor pós-doutor Venício Lima (UnB), no auditório do Sindicato dos Bancários. Na oportunidade serão abertas as inscrições para o prêmio que podem ser feitas por jornalistas filiados ao Sindijor/SE e estudantes de jornalismo.

Este ano vão ser concedidos prêmios aos três primeiros colocados de cada uma das seis categorias profissionais: mídia impressa texto; mídia impressa foto; mídia eletrônica TV-reportagem; mídia eletrônica imagem, mídia eletrônica internet e mídia eletrônica rádio. Também poderão ser premiados estudantes de jornalismo que produzem reportagens para os jornais laboratório das duas universidades.

A comissão julgadora continuará sendo formada por jornalistas de fora do Estado. Porém, diferentemente do ano passado, serão divulgados os cinco finalistas de cada categoria.

O que: Lançamento do Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo
Quando: Quarta-feira, dia 19
Onde: Sindicato dos Bancários
Informações: (79) 3214-1586 / sindijor@infonet.com.br.

Publicado em Notícias