TCE cede carro para Almir do Picolé e ajuda mais de 50 crianças








Almir recebe chave do carro das mãos
de D. Arlete e do presidente
do TCE,
Hildegards Azevedo 

TCE cede carro para Almir do Picolé e ajuda mais de 50 crianças


Dentro do espírito natalino, o Tribunal de Contas do Estado, através de seu presidente, conselheiro Hildegards Azevedo, entregou agora há pouco um veículo Uno em termo de comodato para Almir do Picolé, conhecido por suas ações em favor das famílias e das crianças carentes. Almir mantêm, com doações, uma creche para 52 crianças no bairro Piabeta, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro e ainda faz distribuição de presentes para famílias pobres no interior do Estado.


Ao assinar o termo de comodato Almir agradeceu a todos os que fazem o Tribunal de Contas pela generosa ajuda e garantiu que o veículo será de grande utilidade. “Antes eu andava a pé para pegar as doações ou então tinha que pegar táxi e agora podemos usar o carro cedido pelo Tribunal de Contas para esse trabalho”, comenta ele. A chave e o veiculo foram entregues a Almir por D. Arlete Ramos e pelo assessor jurídico do TCE, Sandro da Graça, também participou da solenidade simples o diretor administrativo e financeiro, Helber Ramos.









Almir recebe o carro do assessor
jurídico do TCE, Sandro da Graça

Esse é o terceiro ato este ano do presidente do TCE, Hildegards Azevedo, ajudando instituições do Terceiro Setor em Sergipe. No primeiro, com a Care – Cooperativa formada por catadores de papel do Santa Maria, foram beneficiadas mais de 35 famílias e igual número de crianças mantidas pela instituição. No segundo, o TCE cedeu carro em termo de comodato ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GACC) e neste terceiro foi entregue um carro a Almir do Picolé. “É uma alegria incomensurável poder ajudar instituições sérias que atendem às famílias carentes sergipanas”, diz Hildegards.


 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!