Três projetos foram selecionados para Sergipe na Seleção Pública 2012 da Petrobras

Petrobras

A convite da Petrobras, a jornalista Waneska Cipriano, coordenadora deste Portal de notícias do Terceiro Setor, participa em Salvador(BA) da solenidade de divulgação do resultado da Seleção Pública 2012.

O resultado foi divulgado há pouco por Armando Tripodi, gerente executivo de responsabilidade social da Petrobras. Também participaram da coletiva de imprensa o gerente setorial de Projetos Sociais da Petrobras, Paulo Neto, e o coordenador do projeto Floresta Sustentável, Álvaro Meirelles.

2Em Sergipe foram contemplados três projetos: Águas do São Francisco (Programa Petrobras Ambiental – PPA) e Juventude nas Feiras e Jovem Agricultor (Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania – PPD&C). “Temos a meta de regionalizar estas seleções. Passaremos por uma fase qualitativa e também quantidade de análise dos projetos”, afirma Tripodi.

1Foram quatro fases de seleção: triagem administrativa, triagem técnica/análise, comissão de seleção e conselho deliberativo. A empresa destina R$ 145 milhões a 130 projetos sociais e R$ 102 milhões a 46 projetos ambientais, de todas as regiões do país, o maior investimento de todas as edições dos programas. Nas duas seleções, ambientais e sociais, foram inscritos 4.177 projetos.

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!