Viés social presente no I Natal Cor de Rosa

Viés social presente no I Natal Cor de Rosa


 


Após um ano de muito trabalho, as comunicadoras sergipanas merecem um Natal para valer. Dividindo o tempo entre marido, filhos, trabalho e muitas outras atividades, as mulheres mostram que o “sexo frágil” é forte. Foi pensando nisso que um grupo de jornalistas e radialistas resolveu organizar o I Natal Cor de Rosa.


 


E, se utilizando também do viés social, o encontro promete estimular atitudes solidárias nos comunicadores. É que cada participante, homem ou mulher, deverá levar um brinquedo a ser doado a uma instituição que será definida na hora do evento.


 


Será amanhã, quinta-feira, a partir das 18h30, na sede da Sociedade Semear, com diversas apresentações culturais, sorteios de brindes, brincadeiras como “Se vira nos 30”, amigo-secreto e coquetel.


 


O I Natal Cor de Rosa conta com o apoio de parceiros, a exemplo da Assembléia Legislativa e da Sociedade Semear, não gerando nenhum custo aos presentes. A confraternização, que já promete entrar para o calendário sergipano, surgiu com o objetivo de reunir, de forma descontraída, jornalistas e radialistas nas festas de final de ano.


 


Somente mulheres podem participar da troca de presentes. E as comunicadoras que se interessarem devem enviar e-mail, com nome e telefone, para amiga_secreta_natal@yahoo.com.br. A Sociedade Semear fica localizada à Rua Vila Cristina, 148, São José.


 


O que: I Natal Cor de Rosa


Quando: Quinta-feira, dia 22 de dezembro


Onde: Sociedade Semear


Informações: 8812-1064 (Waneska) ou 9978-2880 (Rísia) 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!