Vôo de Táxi é parceira do Inclusão Social

Vôo de Táxi é parceira do Inclusão Social


Qualidade é o nosso diferencial. É com este slogan que a Vôo de Táxi, primeira empresa de rádio-táxi do Brasil a dar desconto com ar-condicionado, vem construindo sua história desde 2001. E, a partir de agora, a equipe do Inclusão Social conta com a Vôo de Táxi para se locomover pela capital e interior do Estado, produzindo conteúdo jornalístico em primeira-mão em especial para as mídias de abrangência do Projeto: www.inclusaosocial.com, Jornal da Cidade, Revista Nos Bastidores, Liberdade FM, TV Caju e TV Atalaia.


Importante observar que mesmo antes desta parceria a empresa já trabalhava a questão de responsabilidade social, desde o funcionário ao cliente. Através de uma gestão participativa, os funcionários têm reuniões mensais de treinamentos sobre atendimento ao cliente e padronização. Além disso, utilizam uniformes diariamente, gerando mais profissionalismo e aumentando a autoestima por fazer parte de uma empresa séria e que respeita seus funcionários. Na Vôo de Táxi todos os veículos possuem quatro portas e ar condicionado, além de boa aparência, e a frota é satisfatória para atendimento em tempo hábil aos clientes 24 horas.


“Utilizar uniforme, por exemplo, foi um desafio muito grande, mas os nossos funcionários entenderam a questão da boa aparência e padronização. Eles se sentem inclusive mais valorizados por termos adotado isso, além do uso constante de ar condicionado e veículos com quatro portas”, comenta José Humberto de Jesus, proprietário da empresa.


A Vôo de Táxi atende pessoas físicas e jurídicas, a exemplo de empresas como Embratel , Telemar, Vivo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, dentre outros. Com tantos benefícios assim o melhor mesmo é optar pelo uso de táxi. Então, “vou de táxi”, ou melhor, por ter atendimento rápido: “Vôo de Táxi”. Informações: (79) 3214-8000 / www.voodetaxi.com.br.


 

Publicado em Notícias